AR SEX SHOP - LIVRE PARA SER O QUE VOCÊ QUISER

A partir do recebimento do produto, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos para questionar a sua integridade. Caso seja constatado que há defeito de fabricação ou problemas iremos avaliar a situação e oferecer alternativas para solução.

 

Lembrando que para a AR realizar a troca do produto é necessário que este esteja dentro da embalagem, sem avarias, sem uso, sem odores ou machas.

 

O valor do reembolso só será restituído após a AR receber e verificar as condições do produto devolvido. Se o item estiver sem uso (no caso de desistência da compra) ou sem mau uso (no caso de troca ou de produto com defeito ou avaria, exceto por mau uso), o valor será devolvido.

Nosso prazo máximo para resolução do problema (reembolso ou reenvio) é de até 30 dias após a reclamação.

 

IMPORTANTE: A AR não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.